sábado, 12 de maio de 2018

Secretária de Assistencia Social do Municipio de Bom Jesus Participa de Encontro do COAGEMAS PB

12/05/2018



A Secretária de Assistência Social do Município de Bom Jesus, Elizaneide  Moreira, juntamente com a Coordenadora do CRAS Eliziane Sampaio, estiveram no ultimo dia 09 , da III Assembléia Geral 2018 do Conselho Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social – COEGEMAS. A pauta da assembléia foi com Representantes do INSS, onde abordaram o INSS Digital, Abordagem das medidas Sócio-educativas dentro da política de Assistência Social, eleger os Delegados Para a  Assembléia Geral Extraordinária do CONGEMAS.


Ainda na tarde do dia (09), a Secretária Elizaneide, esteve participando de um encontro com a equipe da Proteção Social Básica para assuntos relacionados ao SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo e Criança Feliz Programas Federais. O encontro aconteceu na  FAMUP - Federação das Associações de Municípios da Paraíba.



A Secretária de Assistência Social, Elizaneide que esteve ao lado de  Sofia Ulisses secretaria executiva do COEGEMAS, disse que foi um encontro importante, onde podemos discutir os problemas do nosso município, e também adquirimos mais conhecimentos relacionados a política de  Assistência Social.









 SECOM

Nenhum comentário: