sexta-feira, 18 de maio de 2018

Prefeito Roberto Bayma recebe Medalha do Instituto Tiradentes como um dos melhores prefeitos do Brasil

18/05/2018


O Prefeito Roberto Bayma (PSD), município de Bom Jesus, esteve participando entre os dias 17  quinta feira e 18 de Maio  sexta feira, do 126º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos e Secretários e Assessores Municipais. O evento aconteceu em recife no Auditório do recife Praia Hotel.



O Prefeito Roberto Bayma, foi homenageado com a Medalha dos Inconfidentes, escolhidos entre os 100 melhores Prefeitos do Brasil. 

A Medalha dos Inconfidentes é uma honraria especial direcionada a cidadãos que prestam serviços de extrema relevância à sociedade, e exemplo para os demais, inspirados nas virtudes ensinadas pelo herói nacional Tiradentes.

Mérito Executivo – Honraria conferida  aos prefeitos que foram reeleitos em seus municípios.

Mérito Educacional – Honraria conferida aos prefeitos que investem acima dos 25% obrigatórios em educação nos seus municípios.

O Prefeito Roberto Bayma, que estava acompanha da 1ª Dama Dra Kátia,  recebeu a medalha das mãos do  Dr. Cezar um dos membros da Diretoria do Instituto Tiradentes. 

Para Roberto Bayma, isso é um incentivo a mais trabalhar com transparência, administrando de forma correta os recursos do município, principalmente cumprindo os índices na saúde e educação. A minha meta sempre foi trabalho, e agradeço a toda a equipe da minha administração que juntos e empenhados no desenvolvimento do nosso município, faz com que conquistamos títulos e honrarias.

Jocerlan Guedes
SECOM PMBJ

Nenhum comentário: