segunda-feira, 7 de maio de 2018

Homem desaparece quando tomava banho no Açude do Jatobá, em Patos

07/05/2018

Uma pessoa que tomava banho no Açude do Jatobá, em Patos desapareceu na tarde deste domingo, dia 06, por volta das 15h00.


De acordo com informações, a vítima é Adilson Amâncio de Lima, 39 anos, residente na Rua Manoel Mota, Bairro Jatobá. Ele estava consumindo bebidas alcoólicas junto com amigos e teria ignorado o alerta para não nadar em água mais profundas, porém ignorou as recomendações.

Após o desaparecimento na água, os amigos acionaram o 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4ª BBM) através do 193 para tentar achar o corpo de Adilson, no entanto, apesar das buscas que se deram até às 18h00, o corpo não foi encontrado.

Nesta segunda-feira, dia 07, as buscas serão reiniciadas pelas equipes dos bombeiros. Em princípio se informou que a vítima estava em um Jetski quando desapareceu. Esse fato não foi repassado pelos bombeiros.

Essa é a primeira vítima de afogamento no Açúde Jatobá em 2018. Desde que o manancial recebeu uma carga expressiva de água, várias pessoas têm ido tomar banho nos finais de semana.

 

Patosonline.com

Nenhum comentário: