sexta-feira, 18 de maio de 2018

Secretria de Ação Socia e Cras de Bom Jesus Realiza caminhada no dia Nacional de combate ao abuso e a Exploração sexual

18/05/2018


A secretaria de Assistência Social do município de Bom Jesus, juntamente com o CRAS, Conselho Tutelar, Igreja Católica, Escola Maria do Carmo, Colégio Joaquim Umbelino, realizaram na manhã desta sexta-feira, uma caminhada pelas ruas da cidade no Dia Nacional de Combate ao Abuso e Explora Sexual contra Crianças e Adolescentes.


A secretária de assitência Social Elizaneide Pereira, Juntamente com a coordenadora do CRAS Eliziane Sampaio a Assitente social Antoniele,  a diretora da escola Maria do Carmo Josevania Matias, os Conselheiros Tutelares Francicléia, Rozinha, Ronivon e os professores da Escola Maria do Carmo, caminharam pela rua 05 de novembro até a praça prefeito Antonio Rolim, onde foi feito uma apresentação do grupo de Balé Raios de Luz, encenado um abuso e a exploração sexual. Em seguida todas as crianças foram convidadas para participarem de um lanche oferecido pela Secretaria de Ação Social.

Para a secretária Elizaneide, o município de Bom Jesus, tem trabalhado muito com os pais e os próprios adolescentes temas importantes, para o bem estar da família, dentre elas o combate as drogas, a prostituição infantil e o abuso  e à exploração sexual.






























Jocerlan Guedes
SECOM PMBJ

Nenhum comentário: