quinta-feira, 19 de abril de 2018

Prefeitura de Bom Jesus realiza limpeza no cemitério São Sebastião e artérias da cidade

19/04/2017


A Prefeitura Municipal de Bom Jesus,  através da secretaria de Infra-estrutura deu início desde o mês de março a limpeza e podamento de árvores  das principais artérias da cidade de Bom Jesus. Principalmente no Conjunto Maria Singular de Brito e José Tomaz Irmão.  A limpeza vem beneficiar a população principalmente neste período invernoso, onde aumenta o numero de insetos e mosquitos.


O Secretário Geovani Matias, disse a nossa reportagem que concluiu no dia de ontem quarta feira (18) a limpeza do cemitério São Sebastião. A limpeza nesse período de chuvas, é importante porque o mato cresce rápido, e com essa capinagem o cemitério ficou limpo. Com essa limpeza  e melhor para uma capinagem futura, evitando assim o crescimento  do capim e outras ervas daninha.

O Cemitério São Sebastião de Bom Jesus, tem tido um tratamento especial da administração municipal, que além da limpeza o Prefeito Roberto Bayma, tem melhorado a iluminação e feito a pintura durante o mês de outubro, já que no mês de novembro acontece as visitas de covas no dia de finados. 










SECOM PMBJ

Nenhum comentário: