quarta-feira, 4 de abril de 2018

Prefeito Roberto Bayma empossa novos secretários para pastas importantes

04/04/2017


O Prefeito Roberto Bayma,empossou nesta  quarta feira (04), o Senhor Tito Líbio Dias, que se licenciou da Câmara Municipal e assume a Secretaria de agricultura,  a Senhora Elizaneide de Souza Moreira, ex vereadora  para a Secretaria de Ação Social. 


Para o Prefeito Roberto Bayma são duas pastas importantes para o município, e os nomes que estão assumindo são duas pessoas idôneas, e com vastos conhecimentos, principalmente pelos cargos eletivos que já assumiram como também por ter conhecimento da realidade do nosso município. 

A Secretaria de agricultura que tem a responsabilidade, de cuidar da produtividade agrícola, como também responsável pelo escoamento da produção, além das campanhas de vacinação contra aftosa, brucelose, e também pela responsabilidade dos abastecimentos das comunidades rurais. O Secretário Tito que é vereador e está licenciado conhece muito a zona rural do nosso município.

Já a Secretaria de Ação Social, tem um papel importante na administração pois é responsável pelo controle dos programas sociais, além de dá assistência as pessoas em vulnerabilidade, com o compromisso de erradicar a pobreza e buscar alternativas para a geração de emprego e renda para as famílias carentes do município.

O prefeito Roberto Bayma disse que o  compromisso da administração com o povo é ajudar, a todos de forma carinhosa, e sempre digo, que os nosso ssecretários são orientados a atender bem e prestar um relevante serviço a população de um modo geral, o nosso lema é trabalho. disse

Jocerlan Guedes
SECOM/PMBJ

Nenhum comentário: