quinta-feira, 5 de abril de 2018

Policial Militar evita duplo homicídio na zona rural de Cajazeiras e prende acusado

05/04/2018



O Policial Militar Wanderson Kelly de Abreu Farias da cidade de Cajazeiras conseguiu evitar uma tragédia no inicio da tarde desta quarta-feira dia 04, após evitar um duplo homicídio na zona rural do município.

Segundo informações o fato ocorreu na comunidade de Boa Vista zona rural de Cajazeiras, quando os envolvidos estavam numa bebedeira na casa do Francisco Daniel Ferreira Vieira que mantém um relacionamento coma senhora Luziene Cândido do Nascimento de 36 anos que mora no bairro do Cristo Rei. 

Relatos que em dado momento começou uma discussão entre o casal e o Senhor Erivaldo da Silva Alexandre que agrediu a senhora Luziene com uma roçadeira, numa ação seu companheiro Francisco Daniel atingiu Erivaldo na altura da orelha. Revoltado o acusado armado com a roçadeira correu atrás de  Francisco Daniel, mas sem sucesso na captura, e não satisfeito retornou ao local e passou agredir a senhora Luziene dizendo que iria matá-la.

Segundo informações do boletim de ocorrência o militar Wanderson que estava de folga e voltava para sua casa, quando pessoas o pararam e disseram que uma senhora estava sendo agredida por um homem; De imediato o militar se dirigiu ao local e se deparou com o investigado segurando a roçadeira dizendo que iria golpear a senhora Luziene Cândido do Nascimento que se encontrava caída ao solo em virtude do espancamento já sofrido. 

Numa ação rápida o policial passou a dialogar com o acusado que soltasse a foice e deixasse a mulher.

 Erivaldo partiu para cima do policia que se identificou e mando que parasse sendo que o acusado insistiu em tentar contra a vida do militar que teve que efetuar um disparo de advertência.

Em dado moimento o policial conseguiu através de técnicas imobilizar o acusado e  com apoio da ROTAM prendeu o mesmo. 

Já a mulher foi levada para o HRC para receber o devido atendimento. O acusado foi preso e levado pra delegacia para os procedimentos cabíveis

Nenhum comentário: