sábado, 31 de março de 2018

Troca de tiros durante bebedeira deixa um morto e dois baleados na cidade de Aparecida

31/03/2018

No início da noite desta sexta-feira (30), uma troca de tiros foi registrada nas proximidades de um posto de combustíveis na cidade de Aparecida, região de Sousa.

Conforme informações, algumas pessoas participavam de uma bebedeira, quando em determinado momento ocorreu um desentendimento e em seguida disparos de arma de fogo, onde uma pessoa identificada como Francisco Edicelio de Sousa teria vindo a óbito no local e outros dois homens identificados como Sebastião Marcos Mendes da Silva de 54 anos e Francisco Da Silva de 35 anos teriam sido baleadas.

Equipes do SAMU foram mobilizadas para atender a ocorrência e ao chegar no local constatou um óbito e encaminhou os feridos para o Hospital Regional de Sousa.
 
A Polícia Militar ao ter conhecimento do fato mobilizou guarnições para realizarem diligências na tentativa de prender o acusado identificado como Josenilson Damião de Sousa, porém sem êxito até o momento. O corpo de Eudicelio foi encaminhado ao NUMOL de Patos, para realização do exame cadavérico.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) também esteve no local, para dar início as investigações do caso. Devido a gravidade dos ferimentos, o senhor Sebastião Marcos Mendes foi transferido para Campina Grande.
Da Redação

Nenhum comentário: