quarta-feira, 21 de março de 2018

Prefeito Roberto Bayma realiza inaugurações e presenteia população com festa. Três atrações se apresentaram no Distrito de São José

21/03/2018




O Prefeito Roberto Bayma, que participou das festividades de São José na festa do Padroeiro do Distrito de São José, esteve no sábado (17), participando da Inauguração do Calçamento e da UBS Leopoldina Cartaxo Moreira, varias autoridades estiveram presentes ao ato solene.



O Prefeito Roberto Bayma, falou  da importância da reforma da UBS Leopoldina Cartaxo Moreira, com equipamentos de ultima geração e atendimento a toda população, inclusive medicamentos. Diferente do que era antes, que até a cadeira do médico e a mesa eram retiradas das escolas, quando já não estavam mais em uso. Hoje oferecemos conforto aos profissionais e usuários.


Hoje também  estamos entregando o calçamento da rua da  UBS, melhorando o acesso dessas famílias e dando melhor qualidade de vida, tirando da lama e da poeira, estamos com recursos para calçar mais ruas aqui no distrito além de uma adutora e a construção da Praça.

Já a secretária de Saúde Dra Denise Bandeira, destacou a importância da luta do Prefeito Roberto Bayma em suas viagens a Brasília, onde sempre que vai assegura recursos para a Secretaria de saúde do município, tanto para obras estruturantes, como as que foram feitas UBS Bom Jesus e UBS São José, além de investimentos em equipamentos e custeio. A importância de uma Unidade de Saude como essa, mostra o esforço e empenho do nosso prefeito.

REUNIAO DA CÂMARA DE VEREADORES



A Câmara Municipal de Bom Jesus, esteve reunida em uma sessão itinerante, reunião essa que acontece todos os anos no Distrito de São José. A sessão foi presidida pelo Presidente Evandro dos  Santos Souza, onde estiveram presentes os vereadores Edinei Pereira, Fabio Abel, Larissa Ricarte, Tito Líbio Dias, Américo Vespúcio, Neozinete e Solangia Rolim. Deixou de comparecer o vereador Tomaz Duarte. O Prefeito Roberto Bayma, a Secretária de Saúde Dra Denise Bandeira e demais secretários participaram da sessão solene.

MARATONA



A tarde por volta das 16:30 horas, o Prefeito Roberto Bayma, participou ao lado da Secretária de Cultura Ana Gonçalves da 9ª Maratona Feminina, onde teve a participação de mais de 50 atletas, e a distribuição de brinde e uma Premiação de R$ 1.100,00 (hum mil e cem reais). A corrida aconteceu do sítio Riacho do Padre até a escola José Roque de Sousa.


FESTA DE SÃO JOSÉ



No domingo (18), o Prefeito Roberto Bayma, presenteou a população de São José, com três atrações bastante conhecida na região e  no nordeste. Fiama Lima a Dama da Farra, Luizinho de Irauçuba o rei do repente e Forró dos Plays.  A festa aconteceu no campo de futebol o “Moreirão”, e uma multidão estiveram lá prestigiando o evento. Para a Secretária de Cultura Ana Gonçalves, foi um sucesso a festa de encerramento do Padroeiro, que abençou os presente com uma boa chuva, deixando o clima mis gostoso. A polícia Militar esteve presente dando segurança total
























SECOM/PMBJ

Nenhum comentário: