segunda-feira, 12 de março de 2018

NA MANHÃ DE SÁBADO: OCTOGENÁRIO É ENCONTRADO SEM VIDA DENTRO DE UMA REDE NA ZONA RURAL DE BOM JESUS

12/03/2018


    No início da manhã de sábado 10, uma ocorrência do tipo: achado de cadáver movimentou a área policial na comunidade de Mulungu zona rural de Bom Jesus alto sertão paraibano. O senhor José Cartaxo de Sousa (Zé Vaqueiro) de aproximadamente 84 anos foi encontrado já sem vida numa rede no interior de sua residência.


    De acordo com as primeiras informações, vizinhos estranharam o fato dele não ter sido visto há dois dias. Na última quinta-feira, o octogenário, se queixara para alguns vizinhos que não estava se sentindo bem após se aproximar de uma área onde havia sido aplicado herbicida. Teria sido neste dia, que o ancião foi visto com vida.
    Preocupados sobre o que poderia ter acontecido, alguns vizinhos foram até a casa do mesmo e o chamaram. Sem respostas, um popular cujo nome será preservado, tirou algumas telhas e percebeu que o amigo estava morto.
    De imediato a PM foi acionada preservou a área até a chegada de um delegado (a) o que aconteceu próximo de 11 horas. Segundo fomos informados o corpo foi libertado para sepultamento o que se deu na tarde noite de ontem, visto que o corpo estava em adiantado estado de putrefação.
    O senhor José Cartaxo de Sousa, deixou dois filhos que não moram com ele. O agricultor não tinha esposa.
    Aconteceu tá no Folha

Nenhum comentário: