segunda-feira, 12 de março de 2018

Secretaria de educação entrega Kit escolar e laboratório de informática nas escolas da rede municipal de Bom Jesus

12/03/2017


Desde o ultimo dia (01)  de março, início do ano letivo, os alunos da rede municipal de Bom Jesus, receberam o kit escolar contendo material tais como: caderno, lápis grafite, caneta, borracha, apontador, régua, tabuada, cartilha , lápis de colorir, pincéis, tinta guache, cola, fita adesiva, tesoura, cone, bolas, alfabeto móvel emborracho, quebra - cabeça, corda, bingo, jogos diversos, Bambolê, boliche, massa de modelar. A Secretária  de educação do município de Bom Jesus, Aucione Leite entregou os kits para todos os alunos das Escolas Municipais.

A secretária de Educação, Aucione Leite, destacou o compromisso do Prefeito Roberto Bayma, com a educação. “A cada ano ampliamos o número de material que compõe o kit. Essa entrega no início das aulas é um compromisso da gestão que tem tratado a educação como prioridade. Fico feliz em participar da entrega dos kits, pois isso demonstra o trabalho eficiente de todos os servidores da Educação e das demais secretarias que possibilitaram essa entrega nos primeiros dias de aula”.

A secretária acrescentou ainda que o material é de suma importância para o aprendizado dos alunos e uma ajuda para os pais.

Aucione Leite destacou ainda que todas as escolas estão climatizadas, com laboratório  de informática e com abastecimento de água potável, além de merenda escolar de qualidade.





A Secretária de educação fez a entrega de tabletes aos alunos aprovados no IFPB, UFCG e escola técnica estadual, como forma de incentivo aos demais alunos da rede municipal.

O  prefeito Roberto Bayma, disse que é muito importante investir na educação, pois é o ponto principal para o crescimento de uma sociedade e falou  também sobre o início do ano letivo  . “Cada unidade preparou com muito carinho o retorno das nossas crianças às aulas e neste ano, é com sentimento de dever cumprido que conseguimos entregar o material escolar no início do ano letivo. Não medimos esforços para isso”, disse o Bayma.

Nenhum comentário: