quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Prefeito de São Joao do Rio do Peixe realiza visita nas escolas e acompanha inicio do ano letivo

28/02/2018



O Prefeito do município de  São João do Rio do Peixe,   Airton Pires (PP), entregou recentemente a recuperação da escola Maria Vieira de Souza, no sítio Cachoeira da Moça, zona rural daquele município, na oportunidade foi entregue todo mobiliário da escola, além de Kits para o dicentes e docentes. O Prefeito também assinou a ordem de serviço para construção do ginásio da referida edilidade escolar.


Já nesta segunda feira (26), o prefeito Airton Pires voltou a escola Maria Vieira de Souza, e aproveitou para uma visita aos professores e alunos, onde na oportunidade fiscalizou o desempenho desenvolvido dos professores, a acomodação dos estudantes, a distribuição da merenda e também aproveitou para ver o início das obras de construção do ginásio daquele educandário.

Os professores e alunos parabenizaram o prefeito Airton Pires, pela otimização da escola além das inovações e instalações realizadas naquela comunidade.

Airton Pires, disse que é preciso o gestor acompanhar de perto todo processo letivo, se queremos uma educação de ponta é preciso ter conhecimento dos problemas. Airton disse ainda, que a secretária de educação Maria de Fátima Soares, está de parabéns, pois a frente da secretaria tem desenvolvido um grande trabalho, elevando o Ideb do município e melhorando a qualidade de ensino, com capacitações, treinamentos aos professores buscando sempre dá incentivos para um desempenho melhor as atividades escolares e um melhor aprendizado dos nossos alunos.




















Jocerlan Guedes

Nenhum comentário: