quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Prefeito de Bom Jesus envia mensagem à Câmara de Vereadores para realização de Concurso Público mais de 80 vagas estarão sendo oferecidas

21/02/2018


A Câmara Municipal de Bom Jesus,  deu início esta terça-feira 20 sobre o comando do vereador Evandro Abel o primeiro período legislativo  2018, do município de Bom Jesus.


Três matérias fizeram parte do material de expediente, porém o destaque foi projeto de lei de número 001/18, do executivo municipal  que dispõem sobre a criação de cargos efetivos  na administração direta do município, ou seja, na prática, a edilidade se prepara para realização do concurso onde devem ser oferecidas quase 90 vagas.  

Apesar do pedido de urgência, a matéria foi enviada para a CCJ da casa José Gonçalves Moreira e provavelmente na próxima sessão o projeto possa ser votado. 

Na reunião de ontem deixaram de comparecer, os vereadores Tomaz e Neó.

O presidente Evandro dos Santos destacou a determinação da casa em auxiliar a gestão na adoção de medidas benéficas para a população.

O Prefeito Roberto Bayma na mensagem destaca da necessidade do município realizar o concurso, uma vez que há necessidade de complementar as vagas existentes hoje no município, e também pela falta de profissionais em algumas áreas.
Confira:
Jora Herre com Jocerlan Guedes

Nenhum comentário: