sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

SUPERINTENDENTE DA SCTRANS ANUNCIA NOVAS CONQUISTAS PARA MELHORAMENTO DO TRÂNSITO EM CAJAZEIRAS.

26/01/2018



O Superintendente da SCTrans, Superintendência Cajazeirense de Transporte e Trânsito, João Vítor, acaba de retornar de viagem a João Pessoa, para onde tinha ido resolver algumas pendências administrativas junto ao Detran.

Em contato com nossa produção, João Vítor anunciou uma série de melhoramentos para a segurança dos que trafegam pelas ruas de Cajazeiras, a exemplo de novos sinalizadores, que são cones maiores e mais robustos que serão usados para interdição de áreas urbanas.

Ele abordou ainda o esquema de trabalho para o carnaval 2018, que será realizado no próximo mês, e alertou quanto às exigências para o cadastro dos paredões de som, cuja quantidade está limitada a 10. O ministério Público será informado de todo o processo. O cadastro começa hoje.

Outro assunto abordado pelo superintendente João Vítor foi a construção de novas faixas elevadas para a passagem de pedestres. Ele afirmou que, apesar de terem sido liberadas ao tráfego, elas ainda não estão concluídas, pois receberão uma camada de asfalto e a sinalização. No entanto, João Vítor garantiu que esse trabalho será feito antes do carnaval.

Nenhum comentário: