quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Família de Orós e radialista do Crato se envolvem em acidente de trânsito com vítimas fatais na Bahia

04/01/2018


Uma tragédia foi registrada no início da tarde desta terça-feira(02) na BR 116 no município de Santa Bárbara do Oeste (BA), e resultou na morte de quatro pessoas , sendo três mulheres e um homem, e mais três pessoas feridas. Dentre as vítimas fatais duas residiam em Crato a exemplo das duas pessoas feridas após a colisão entre dois carros. E duas vítimas que estavam de férias em Orós.

O radialista Baden Power, de 51 anos, dirigia o seu veículo Polo Sedan 1.6 de cor branca e placas OIF-0779, inscrição de Crato, pela BR-116 onde tudo aconteceu no Km 382 a uma distância de 150 Km para Salvador. Segundo informações, este colidiu com um Ford Ecosport de cor cinza e placas PWW-5565, inscrição de São Paulo, que seguia de Orós (CE) para a capital paulista.

No local do acidente morreram a professora de Geografia da URCA, Edite Oliveira de Menezes, que era mãe do radialista, e uma irmã dela. Baden e sua noiva, Lilian Meneses, saíram feridos no acidente e ambos terminaram socorridos a um dos hospitais locais.

O motorista do EcoSport ficouu preso às ferragens do seu carro que começou a incendiar, mas o fogo foi contido pelo motorista de um caminhão, Otávio Dias Rebouças e seu ajudante com um extintor. Uma mulher que estava no Ford morreu a exemplo do jovem Thiago Silva de Souza, de 29 anos.

Segundo o radialista Josemberg Vieira que pertence ao município de Orós, o casal que veio a falecer realmente estava na cidade nos últimos dias, “ainda estamos sem acreditar, a mulher é a Marlene e o rapaz Thiago estavam aqui na cidade, eles saíram nas primeiras horas da manhã desta terça e infelizmente se envolveram neste acidente”, disse o comunicador que participou ao vivo do programa Plantão de Notícias que vai ao ar as 18h na 790AM.

Os dois feridos foram submetidos a uma bateria de exames no hospital local e as quatro vítimas fatais tiveram os corpos levados pelo rabecão para serem necropsiados.

Nenhum comentário: