sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Secretário de Infra-Estrutura de Bom Jesus corta ligações clandestinas e melhora abastecimento d’água do distrito de São José

29/12/2017

O Secretário de infra-estrutura do município de Bom Jesus, Geovani Matias, após receber várias denúncias  de que ligações clandestinas diretamente da rede principal, estava atrapalhando o bombeamento da água até a caixa de distribuição. 


Geovani Matias, juntamente com uma equipe especializada em detectar ligações clandestinas, se deslocaram na tarde desta quarta feira (27), e após fazer inspeção na rede encontrou várias ligações, de diversos tipos em residencias, quintais e outros logradouros. De imediato a equipe começou a cortar as ligações clandestinas e lacrou todas.

O Secretário Geovani, mudou o sistema adutor, em vez da água ser levado direto para a caixa de distribuição o mesmo alterou e fez com a agua do poço seja jogada na própria rede, onde ganha força e atende a toda a comunidade.

Foi notificados todos os que fizeram as ligações clandestinas, e se reincidirem serão levados a justiça para responder por danos ao patrimônio e desvio de água.
    desvio de água.

Jocerlan Guedes
SECOM/PMBJ


Nenhum comentário: