segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Prefeito de Santa Helena pode não realizar festa da cidade por falta de recursos

06/11/2017

A crise parece não dar tréguas e suas consequenciais se agravam, sobre tudo, nos pequenos municípios. Em face da situação financeira até as datas comemorativas  de algumas cidades estão passando praticamente em branco. Em algumas, apenas celebrações religiosas acontecem para comemorar a data festiva de emancipação.


Depois de São João do Rio do Peixe que não realizou festa por ocasião de emancipação política, agora foi à vez da cidade de Bom Jesus, que mesmo com muitas ações como atos inaugurais, entrega de veículos e outros serviços para a população, não realizou festas dançantes.

Roberto Bayma
De acordo com o prefeito Roberto Bayma, devido às constantes quedas no FPM, débitos oriundos de gestões passadas está praticamente engessando a gestão municipal.

Diante deste quadro, mais um prefeito sinaliza que não promoverá as festas em seu município. O prefeito Emanuel Messias confidenciou para o Folha do Vale, que provavelmente não irá realizar eventos em Dezembro.

De acordo com o prefeito, a prioridade serão as folhas, ou seja, além, do mês de dezembro o décimo terceiro.

Nos próximos dias o prefeito irá ao vivo às emissoras de Cajazeiras quando explicará à população sobre a real situação das finanças do seu município.

cancaonoticias com  Jotha Herre

Nenhum comentário: