quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Sousa e Campinense empatam no Marizão

12/01/2017


O Dinossauro mostrou que é um rival e tanto jogando dentro de casa. Aliás, considerando os anos anteriores, nenhuma novidade até aqui. Ainda assim, surpreendeu a forma corajosa como a equipe atuou e conseguiu acuar o Campinense. Realizava as principais jogadas ofensivas e tinha em Edy o nome que fazia a transição da defesa para o ataque e colocava os colegas de frente em situação de gol. O Campinense, contudo, sabia ser perigoso. Tanto que, apesar de mais recuado, foi dele o melhor lance do primeiro tempo. Um chutaço em gol que só não entrou por causa da atuação do goleiro Pantera. 

No segundo tempo, a história se repetiu. O Dinossauro começou melhor, mas quem deu o bote foi a Raposa. Aos 11 minutos, Augusto acertou um chute quase sem ângulo e abriu o placar. Mas, quem achou que o Campinense deslancharia com o gol, se enganou. O Sousa continuou tentando. E o empate veio de bola parada. Escanteio batido por Paulinho Mossoró para a cabeçada de Leandro. Fim de papo! Jogo empatado e um ponto para cada lado.

Os dois times voltam a jogar no domingo. E ambos jogarão mais uma vez no Sertão. O Campinense vai enfrentar o Atlético de Cajazeiras no Estádio Perpetão. O Sousa recebe o Botafogo-PB. Os dois duelos acontecem às 16h.

Globo Esporte PB

Nenhum comentário: