quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

CSP vence o Treze e se isola na liderança do Paraibano

12/01/2017


O CSP foi pragmático na noite desta quarta-feira, quando enfrentou e venceu o Treze no Estádio Almeidão. O tigre entrou em campo assumindo uma postura mais defensiva e apostando nos contra-ataques para tentar garantir mais uma vitória na disputa do Campeonato Paraibano. E foi justamente em uma dessas jogadas de contra-ataque, que contou também com uma falha da zaga trezeana, que o lateral Igor aproveitou a sobra de bola e mandou uma bomba, sem chance de defesa para o goleiro Bruno Fuso, abrindo o placar para o Tigre.

 Depois, a missão foi resistir às investidas do Galo, que se mandou com tudo para o setor ofensivo em busca do gol de empate. Nesse aspecto, o destaque ficou para o goleiro Wallace, do CSP, que fez ao menos três defesas importantes e assegurou mais uma vitória para a equipe do técnico Josivaldo Alves, líder isolada da edição 2017 do Campeonato Paraibano

No fim de semana, o CSP tem o seu primeiro compromisso fora de casa, contra o Serrano no Estádio Amigão. Já o Treze deve atuar mais uma vez no sábado, também no Amigão, só que agora diante do Internacional. Os dois jogos estão marcados para as 16h, um no sábado, outro no domingo.
Postado por Léo Feitosa e Isaac Cartaxo 

GLOBO ESPORTE PB

Nenhum comentário: