segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Menina de 14 anos se recusa a fazer sexo e é morta com 40 facadas. A adolescente é filha de cachoeirense no Sertão da Paraíba

28/09/2015


De acordo com a Polícia Militar do DF, o crime ocorreu em um beco na quadra 25 no Setor Oeste da cidade. Quando os policiais chegaram ao local encontraram Érika Bezerra da Silva com várias perfurações pelo corpo causadas por golpes de faca e a encaminharam rapidamente ao Hospital Regional do Gama, mas ela não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na unidade médica. A equipe policial prendeu 03 indivíduos após ter encontrado um deles com manchas de sangue pelo corpo nas proximidades do local. Eles confessaram o crime e disseram ainda que fizeram isso porque ela tinha negado a fazer sexo com um deles.



Com os jovens foi apreendido uma faca, também ensangüentada, que teria sido utilizada no crime. Ainda segundo informações da PM, ao chegar na 20ª Delegacia de Polícia os acusados sendo dois de 20 anos e um de 18 anos relataram que teria ido até o local porque a vítima tinha combinado de fazer sexo com um deles, mas ela negou no momento e foi morta a facadas. O trio foi preso em flagrante e se encontram recolhidos na carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE).

Segundo informações a adolescente é filha de cachoeirense da chidade de Cachoeira dos Índios no sertão da Paraíba que teve um relacionamento com a mãe da jovem quando morava em Brasília.


Informaçoes Blog do Manoel Silva Com Diário do Sertão 

Nenhum comentário: