quinta-feira, 7 de maio de 2015

Apresentadora relembra sexo com médico e afirma: 'Rolou dentro do consultório'

07/05/2015

Eliana Amaral diz que é uma mulher decidida, que chega junto e ainda tem muitas fantasias sexuais para realizar. Uma delas é fazer sexo a três. "Tenho uma amiga que vive me cantando, me chamando de gostosa. Aí propus a ela de fazermos a três", diz Eliana, que não revela nem sob tortura o nome da amiga, nos bastidores do ensaio para o Paparazzo. "Não posso contar, mas é famosa", desconversa a ex de João Kléber, que namora há dois meses o empresário Gessé Júnior.

Dentre os locais diferentes da tradicional cama, Eliana não titubeia para escolher seu lugar preferido para a transa. "No chuveiro é maravilhoso. Depois do treino, no chuveiro, então... É bom demais!", surpreende. Outra fantasia que ainda deseja realizar é a de fazer sexo em uma sala de musculação. "Imagina ali, o homem todo suado? Delícia!".
Sexo no consultório médico
Eliana é do tipo que dá em cima do cara quando tem vontade. E isso já lhe rendeu a transa no local mais inusitado onde já fez sexo: dentro de um consultório médico. "Quando estou a fim, chego mesmo. Eu cantava meu médico na cara de pau durante anos. Quando cheguei ao consultório pela primeira vez e vi aquele homem, fiquei impressionada. Disse para mim mesma: 'Eu quero esse homem.'", relembra ela.
"Eu o cantava na cara dura, dizia: 'Quando a gente vai sair?'. E ele só desconversava: 'Que isso, Eliana, você é minha paciente'. Eu era muito cara de pau! Depois de três anos nessa, fui me despedir porque ia me mudar de cidade e ele me beijou na boca. Fiquei muito supresa porque não esperava mais nada dele, mas como estava deixando de ser paciente naquele momento, ele deve ter ficado à vontade. Rolou ali mesmo, dentro do consultório".

Fonte: Com informações do Ego

Nenhum comentário: