quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Prefeito Roberto Baima e Vice Dr Filho são empossados em Bom Jesus

03/01/2013

O Prefeito Roberto Baima e seu vice Dr. Francisco Filho, eleitos no dia 07 de ooutubro de 2012, foram empossados no ultimo dia 01 de janeiro de 2013, na Câmara Municipal de Bom Jesus, um grande número de pessoas prestigiaram o evento. O seu discurso aconteceu na sacada da Cãmara Municipal.


Esteve presente no evento várias autoridades, entre elas estava o Ex-deputado Estadual Jeová Vieira Campos, que ao discussar enalteceu a vitória do Prefeito Roberto Baima, e disse esperar do prefeito eleito que faça muito por Bom Jesus, pois o município precisa sair do atraso, precisa de desenvolvimento econômico para que seja uma cidade modelo da região.


Logo após ser empossado o Prefeito Roberto Baima se dirigiu a pé junto com uma multidão que o acompanhou até a prefeitura municipal, onde o mesmo fez o hasteamento da Bandeira do Município e em seguida adentrou a Prefeitura onde verificou toda a estrutura daquela edilidade.


No seu discurso Roberto Baima, prometeu que fará diferente a sua administração, pois irá primar pela geração de emprego e renda, e irá ajudar as famílias de Bom Jesus a sairem do atraso.

Jocerlan Guedes

Nenhum comentário: